Você foi excluído das Cotas Raciais e perdeu sua vaga de forma injusta?
Participe da nossa Reunião Fechada e Gratuita para entender os 5 passos que você precisa seguir para dar a volta por cima nessa situação
Não permita que uma decisão arbitrária te impeça de realizar o seu sonho, mesmo que o seu 1º recurso já tenha sido negado — seja você preto ou pardo.
Seguindo os 3 passos que você vai aprender, dezenas de pessoas já conseguiram reverter a decisão controversa da Banca de Heteroidentificação:
Sheila Soares30/11/2022Olá, eu me cadastrei só pra ter uma referência quando nescessário, gostei do atendimento rapido, obrigada pela atençãoPablo Bruno26/11/2022Depois de passar em todas as fases de um concurso, fui reprovado pela comissão de heteroindentificação. Prestes a desistir de tentar reverter a situação, enviei uma mensagem para o escritório pedindo ajuda, que prontamente me respondeu. De imediato, marcaram uma reunião através de uma vídeochamada, o que me transmitiu mais segurança e credibilidade. Resumindo... Atendimento impecável, muito acolhedor, transparente e objetivo. Todo suporte, dedicação e eficiência de todos os profissionais que foram extremamente atenciosos em todos os momentos, do início ao fim, inclusive no pós atendimento. CONCLUSÃO: Meu recurso foi deferido. O que é uma grande vitória. Tudo se tornou possível graças a ajuda de vocês. Obrigado por tudo!Rafael Santos25/11/2022O processo de preparação para um concurso público é árduo e sofrido,damos o nosso máximo, concorrendo com milhares de pessoas do país inteiro. Etapa por etapa, o processo até a aprovação é bem longo e um desses processos é o procedimento de heteroidentificação. Nunca duvidei na minha etnia pois me criei numa família de pessoas pardas, sendo filho de pai preto e mãe branca. Acontece que os critérios usados pelas bancas para julgar a autodeclaração dos candidatos são falhos e confusos. Em uma jornada tão trabalhosa, não se pode colocar tudo a perder por conta disso e nesse sentido a Peterson e Escobar me ajudaram muito. Com uma banca conhecida por rejeitar diversos candidatos no procedimento de heteroidentificacao, a FGV, sabia que não iria ser fácil. Mas um recurso feito de forma brilhante abordou todos os aspectos possíveis e trilhou o caminho para o deferimento do recurso. Fiquei realmente sem acreditar quando vi meu nome no diário oficial do Estado, porque tinha quase certeza que a banca não iria voltar atrás em sua decisão. Mas estava errado, aceitaram minha autodeclaração e assim compus a lista dos habilitados para a vaga. Minha mensagem que eu deixo é que você acredite na sua verdade, não desista de buscar seus sonhos e não deixe que digam que você não tem chance.kassia cibelle dos reis castro27/10/2022Atendimento objetivo, profissional consegue sanar com clareza as dúvidas do cliente, atendimento diferenciado Recomendação dos serviços da Peterson e Escobar Advogados com muita presteza.Vicente Parente28/09/2022Excelente atendimento. Muito prestativo!Carlos Feletti06/09/2022Trata-se de um escritório organizado e com bom atendimento.Vanessa Pombo Galvino17/08/2022Só tenho a agradecer desde o início foi muito bem orienta sempre que preciso o atendimento e as dúvidas foram sanadas com excelência ,equipe maravilhosa os melhores!!Rodrigo Carvalho25/07/2022Equipe sensacional, entrei com ação de escolaridade contra o Estad de MG, e foi eito justiça, saí de nivel 1B, para 4A.Avaliação totalizada Google 4.9 de 5, com base em 138 avaliações
ADVOGADO ESPECIALISTA EM COTAS RACIAIS
Minha história com os concursos públicos começou ainda durante a faculdade de Direito, há mais de 17 anos.
Ao longo de todos esses anos, vi muitas injustiças e decisões arbitrárias destruindo o sonho de aprovação em pessoas de todas as idades e em todo o Brasil — em especial no que tange Cotas Raciais.
Infelizmente, é cada vez mais comum que as bancas de heteroidentificação (por motivos que não cabe aqui expor) acabam considerando candidatos obviamente pretos ou pardos como brancos, o que imagino ter sido o seu caso.
Hoje, junto com o meu sócio Dr. Frederico Escobar, o nosso propósito é ajudar você — concurseiro — a combater as injustiças que vêm te impedindo de assumir seu cargo público e usar de todos os meios legais para você garantir sua vaga no menor tempo possível.
Mesmo que o seu recurso já tenha sido negado, existe um caminho que você pode seguir para dar a volta por cima nessa situação.
E é para isso que a nossa Reunião Fechada e Gratuita do dia 17/04 vai te ajudar.
Peterson e Escobar Advogados. CNPJ: 41.166.894/0001-71 | Todos os direitos reservados.